terça-feira, 26 de outubro de 2010

Como fazer a maquiagem durar mais no rosto?

Seja no trabalho,em um jantar,na balada,ou mesmo em qualquer lazer é chato ter que retocar a todo o momento a maquiagem não é mesmo?


Separei pra vocês alguns truques que cuidarão de fixar sua maquiagem:


1.Prepare a pele: pele limpinha e tonificada é importantíssimo! se sua pele é oleosa,use produtos para controle do brilho,se for seca,aposte no hidratante para finalizar esta etapa!

2.Base,pó e blush: Aplique a base que deve ser igual ou um tom mais claro que o da sua pele,para melhor fixá-lo,espalhe umas gotinhas de protetor solar oil-free.Aplique o pó compacto com um pincel largo para um melhor acabamento.Blush em pó costuma sair com facilidade da pele.Se você deseja uma maior durabilidade,prefira os líquidos.Mas só umas gotinhas!

3.Olhos: Antes de passar a sombra,aplique um corretivo nas pálpebras,base e pó compacto para melhorar a fixação da sombra na pele.Se for cremosa, aplique com batidinhas dos dedos.Se for seca,aplique-a com um pincel úmido (certifique-se que seu rímel e delineador sejam a prova d´água!)

4.Boca: Para o batom fixar melhor nos lábios,passe uma camada de batom,retire o excesso,passe pó compacto e depois aplique outra camada de batom.

Gostaram das dicas? Espero que sim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário