quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Sabonete anti-imperfeições Normaderm Vichy


Podemos dizer que cuidar bem da pele é o primeiro passo para garantir uma boa make.
Afinal maquiagem é para realçar a beleza,todos os itens devem ser utilizados com moderação e bom gosto para não deixar o visual carregado ou até mesmo nos envelhecer.Geralmente se a nossa pele não está lá aquelas coisas (com espinhas,manchas) a tendência é que acabemos por exagerar no disfarce,o que piora o problema da pele.
Então devemos nos lembrar sempre cuidar da pele,lavando o rosto duas vezes ao dia com água morna ou fria de preferência,e sempre,eu disse SEMPRE (sem desculpinhas de sono,cansaço,preguiça,não saiam nunca do banheiro etc.) remover toda a maquiagem do rosto antes de dormir,com um sabonete próprio para sua pele,finalizando a limpeza com adstringente para fechar os poros.
A Vichy possui uma linha de produtos voltada para aqueles que tem pele oleosa com tendência a acne,a Normaderm.Vamos falar aqui sobre o sabonete em barra Normaderm Vichy,pois este sabonete apresenta um custo-benefício incrível!

Por volta de R$21,00 é possível comprar o sabonete,que dura em média uns 2 ou 3 meses.O uso contínuo do produto diminui as imperfeições da pele e o surgimento de acne.
Acredito que vale a pena o custo do sabonete,mas se está com pouca grana ultimamente,vale lavar o rosto com um sabonetinho neutro glicerinado mesmo e como adstringente o bom e velho leite de colônia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário