quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Dicas de maquiagem: batom vermelho


Nem é preciso dizer que o batom vermelho é o item de maquiagem mais glamouroso "ever"!!! é sexy,deixa a mulher feminina,com os lábios mais volumosos,chique...quer mais motivos para usá-lo?
Mas,se você é daquelas pudicas,que temem usar um batom vermelho por medo de chamar a atenção,relaxe e siga nossas dicas que você vai se dar bem!!!
Veja a seguir,dicas de acordo com sua pele:

Pele clara

Para quem tem pele clara rosada - como a da apresentadora Angélica ou da atriz Cameron Diaz - pode apostar em tons mais abertos de vermelho, como tomate. "Os tons mais escuros deixam o ar pesado demais para quem tem a pele tão clara", explica o maquiador. A dica vale também para quem tem cabelo mais escuro, mas ainda assim pele e olhos claros, como a atriz Megan Fox. As ruivas ficam muito bem com toda a gama de vermelhos e com tons de cobre.


Pele morena

Mulheres de pele morena devem evitar apenas os tons de vermelho-alaranjado. "Um vermelho mais puxado para o vinho é uma boa opção para quem tem, por exemplo, pele e cabelo como os da Juliana Paes", explica Cláudio. Porém, não é preciso cortar da lista os vermelhos mais abertos, como tomate. As dicas valem também para orientais.


Negras

As mulheres de pele negra mais clara, como Beyoncé, podem apostar em vermelho vivo. Porém, as negras com pele mais escura devem evitá-lo e apostar em tons de vinho e bordô, que ficam bastante elegantes em quem tem pele negra. Alaranjados não são uma boa opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário