sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Dicas de maquiagem: Olhos maiores com maquiagem

Estudos mostram que olhos grandes são sinais de beleza,feminilidade e inocência.
Para conseguir um efeito de olhos maiores,é tudo uma questão de sombra e iluminação.Primeiro,você precisará de um delineador,De preferência que não seja preto,pois o preto faz com que seus olhos pareçam menores.Use um delineador num tom entre médio e claro,colorido.Tente um tom acizentado.Se utilizar lápis em vez do delineador,certifique-se que esteja bem apontado para garantir um traço fino e firme.Não aplique o delineador ou lápis por dentro dos olhos,pois isto fará também que pareçam menores.

Depois de desenhar no traçado dos cílios uma linha reta,aplique uma sombra branca cintilante,perolada,nos cantos dos olhos (parte interior),desenhando uma forma de V invertido.A idéia é deixar a iluminação puxada para o centro de seus olhos o que dará um efeito de olhos maiores.

Por fim,aplique o curvex e em seguida,o rímel para o acabamento.Pode passá-lo sem dó vai,umas três camadas,pois isto também dará a impressão de olhos maiores.Ah!! se quiser um resultado ainda melhor,coloque os cílios postiços,nossos grandes amigos dos cílios curtos!! ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário