sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Dicas de Maquiagem

Maquiagem para afinar o nariz

Aplique base no rosto e no nariz,depois passe um pouco de iluminador abaixo do osso,bem no centro do seu nariz.Você pode também desenhar uma linha fina em cada lado do nariz,usando uma sombra em creme de dois ou três tons mais escuros que o tom de sua pele.
Por fim,faça o acabamento com pó compacto translúcido.Outro truque é acenturar as linhas de seus olhos ou lábios,isso tirará um pouco a atenção de seu nariz e fará com que pareça mais fino.
Deixe sua pele com a aparência perfeita:

Utilize um pincel especial,aplique um corretivo que possa cobrir manchas,cicatrizes ou acne.O pincel deverá alcançar todos os cantos onde tenha alguma imperfeição,nas áreas mais dificeis use os dedos,dando leves tapinhas para a fixação do corretivo.Se sua pele for acnéica,escolha um corretivo com ácido salicílico que além de cobrir as marcas trata as espinhas.
Finalize com um pincel bem largo embebido em pó translúcido para dar o acabamento da pele

Outras dicas de maquiagem para você:

  • Aplique sempre um lip balm ou manteiga de cacau nos lábios antes de passar o batom.Isso fará com que a cor do batom fique mais suave.

  • Antes de aplicar o rímel nos cílios,passe neles um pouco de pó.Isso fará com que fiquem menos "colados".

  • Para evitar que a área abaixo de seus olhos fique muito escura,ou com a maquiagem saindo,aplique antes da maquiagem um creme para a área dos olhos.Isto ajudará a maquiagem a misturar melhor e assim ficar mais natural.

  • Sobrancelhas muuuito finas ficam artificiais e fazem seus olhos parecerem menores.
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário