quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Resenha e swatch: Batom Avon color trend na cor melancia




Comprei esse batom totalmente de feliz porque eu queria um batom vermelho pra experimentar como ficaria em mim algo do tipo mas não queria fazer um investimento, só um teste, então escolhi esse porque custa 7,00 reais!
E nossa, fiquei muito surpreendida!! A cor é ótima, um vermelho de subtom azulado, dependendo da luz parece um rosa intenso ou vermelhão. A cor chama "melancia" e supostamente ele tem sabor de melancia, mas eu não notei nada (ainda bem), apenas um cheiro de batom de quando você é criança, sabe? Meio chiclete de morango, sei lá.
Em compensação a fixação é ótima!! Dura bastante na boca.
Dei 4 estrelinhas pra ele apenas por causa do cheiro de chiclete e por causa da embalagem, que é bem vagabonds, mas até me sinto fazendo uma injustiça porque meu, pra um batom que custou 7,00 reais é ótimo!

Resenha do blog Makespociaobella

Nenhum comentário:

Postar um comentário