quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Swatch Iluminador Color Trend Avon

Vamos ao que interessa, quando vi o lançamento da linha color trend  na revista da Avon não pensei duas vezes em comprar esse iluminador, eu tinha imprenssão pelo catálogo de que ele era maior, porque a embalagem dele é parecida com a do pó compacto mas ele é bem menor que o pó compacto da mesma linha coisa que não achei tanta desvantagem porque ninguém vai usar iluminador na mesma quantidade que se usa um pó compacto certo? Acho que mesmo ele sendo menor durara bastante.




Eu tentei captar ao máximo os brilheeeeenhos que ele tem são bem fininhos e dourados a base dele é bege.



Minha opinião:


Eu gostei desse iluminador, achei que a textura fininha adere bem ao pincel e é possivel você controlar a quantidade para não sair por ai brilhando feito carnaval hahaha,  so não achei que ele ilumina como deveria porque é como se fosse um pó compacto com glitter bem fininho mas da um efeito legal.
O preço é R$16,00 mas na campanha  13 esta com o preço promocional por R$12,99.
É isso meninas, espero que tenham gostado, continuem participando dos sorteios que estão na coluna lateral do blog ok?

Um beijooooo!

Resenha do blog fernandabeleza 

Nenhum comentário:

Postar um comentário