sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Passo a passo: como aplicar delineador e fazer o 'olho gatinho'

Parece difícil, mas com alguns truques qualquer mulher pode conseguir fazer em casa o 'olho gatinho', para arrasar a noite.



Acompanhando o passo-a-passo abaixo, certamente você vai conseguir um excelente resultado, vale lembrar que o uso de um produto de qualidade ajuda muito para que a make fique perfeita.

Divulgação/Revista Boa Forma

1) Preparação da pele
Primeiro você deve aplicar o corretivo nas olheiras e manchas, para suavizar as imperfeições. Na sequência, aplique base e pó, sem esquecer os olhos, ajudando assim a fixar melhor o deli
Aplique corretivo nas olheiras e manchas para suavizar as imperfeições. Depois, passe base e pó por cima para finalizar a pele. Não se esqueça de passar nos olhos, porque ajudam a fixar melhor o delineador.

2) Faça bolinhas interlcaladas
Eis o grande truque deste passo a passo. Na linha dos cílios, faça bolinhas de dentro para fora do olho, sem importar o tamanho, desde que sigam na mesma direção. Para conseguir um bom resultado, mantenha os olhos esticados o tempo todo.

3) Finalizando com o traço
Como aquela brincadeira de criança, ligue uma bolinha à outra, deixando a parte de dentro mais fina que a parte de fora. Se necessário, use um cotonete para corrigir a aplicação. Para quem não tem muita habilidade, o delineador em caneta é mais fácil conseguir um bom resultado.

Experimente fazer em casa, faça testes até chegar a perfeição. Acredito que seguindo estes passos qualquer um pode conseguir um olho gatinho sem muita dificuldade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário