terça-feira, 22 de novembro de 2011

Dicas e truques para a maquiagem não derreter no verão

O verão está chegando, e com ele muito sol e calor, afinal, vivemos em uma país tropical. E para aquelas que não dispensam o uso da maquiagem, é preciso ficar atenta, para não passar vergonha, com aquele 'make escorrido'.

Existem dicas, truques e produtos especias que podem ser usados no período de muito calor, seguindo essas dicas, você terá a make impecável o ano inteiro.

Uma boa preparação da pele é fundamental, começando por uma boa limpeza da pele antes da aplicação da maquiagem, que pede ume pele limpa. Uma dica muito importante, que pode ajudar bastante é fechar os poros para 'segurar o make', que pode ser feito borrifando água gelada no rosto, e retirando o excesso com um lencinho.

Após limpar e preparar a pele, o hidratante e o filtro solar não podem ser esquecidos, e são indispensáveis na hora de inciciar a produção. Para um resultado ainda melhor, é recomendado a utilização do primer, que prepara a pele para receber a base, neutralizando os poros, e proporcionando uma maquiagem mais duradoura.

Kit de make indispensável para o verão

Destacar a beleza com makes ousados e originais deve ser regra no verão. Abuse de cores incríveis e texturas com efeitos atraentes. Para valorizar ainda mais o moreno do sol, aposte no dourado, bronze, terra e marrom. Com base nas dicas, anote o kit de sobrevivência para compor um look incrível no verão:

- Protetor solar (alguns tem até cor),
- Primer facial,
- Pó e sombra compactos
- Rímel e delineador à prova d’água
- Blush
- Lencinhos umedecidos para não estragar a produção

Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário