sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Maybelline lança novo poderoso anti-idade

Depois de sucessos como a linha Dream, que levou a marca à liderança mundial em Bases, Maybelline lança The Eraser, o que há de mais moderno em cosmético anti-idade.

The Eraser é a maneira mais rápida e eficiente de tratar e corrigir os sinais da idade: uma base que vai além de apenas cobrir imperfeições.

O Aplicador

O aplicador microcorretor de The Eraser é mais efetivo do que os dedos e até mesmo que os pincéis de maquiagem para apagar linhas e rugas na superfície do rosto. Ele é o primeiro deste tipo. Enquanto as esponjas tradicionais espalham a fórmula na superfície, apenas cobrindo e nunca alcançando linhas e rugas mais profundas, o aplicador microcorretor de The Eraser tem milhões de microfibras. Elas atuam profundamente, permitindo que a fórmula alcance as linhas e rugas em um nível microscópico, para que sejam preenchidas e corrigidas.

Bases Tradicionais

- Opacas, unidimensionais, instalam-se nas linhas, marcando rugas, suavizam minimamente as linhas

THE ERASER

- Translúcida, multidimensional, cobre as imperfeições em 2D e 3D (rugas e poros), The Eraser melhora a elasticidade da pele, dando mais firmeza, e disfarça instantaneamente linhas de expressão, sinais de idade e pequenas manchas, entregando resultados imediatos. Uma expressão mais jovem e iluminada!

The Eraser está disponível em 4 cores: Sandy Beige, Nude, Buff Beige e Tan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário