terça-feira, 26 de outubro de 2010

Dicas de maquiagem: as 7 regras de ouro

Olá girls!
Para não ter erro na hora de se maquiar,tomem nota das 7 regras básicas da maquiagem ^^:



1.Limpar a pele diariamente ao menos duas vezes por dia: Lavar o rosto ao menos duas vezes por dia (ao levantar-se e antes de dormir),com um sabonete específico para seu tipo de pele.Esta dica pode parecer óbvia,mas isso já impede que imperfeições como espinhas apareçam com frequência.



2.SEMPRE remover a maquiagem do rosto antes de dormir: Não esqueça sua toillet antes de ir para a cama,o ritual remover maquiagem,lavar o rosto,passar adstringente e hidratante (se sua pele for oleosa,oil free ok?) garante uma pele mais saudável e bela!


3.Cuidado com a luminosidade que utiliza ao se maquiar: Geralmente se maquia com a luz artificial do quarto ou do banheiro? pois a luz natural é sempre o melhor ambiente,principalmente para maquiagens diurnas.Maquiar-se à luz do dia evita possíveis enganos causados pela luz artificial,mas que ficam bem evidentes em luz natural.


4.Respeite a harmonia das cores: Quando estiver deslumbrada diante de sua paleta de sombras,vá com calma na empolgação! cores quentes dificilmente combinarão com frias e vice-versa!!!
5.Faça sua maquiagem passo-a-passo,por etapas: Primeiro a base,depois corretivo e então o pó,uma inversão nesta ordem poderia estragar sua maquiagem.Depois os olhos,as bochechas e por fim os lábios.

6.Delineador: Atenção! usando o delineador sem parcimônia,você pode acabar carregando demais seu visual.Passe apenas uma linha bem fininha e rente aos cílios.
7.Sorria! : Você pode fazer a maquiagem que for,mas se estiver estressada,mal-humorada,não há truques que vão salvá-la! sorria sempre,o bom-humor é garantia de beleza e simpatia!









Nenhum comentário:

Postar um comentário